Trocas e
Devoluções

Se você quer, você pode!
Veja as possibilidades de troca e devolução dos jogos presenciais da Treinamundi

Posso cancelar minha compra?

A gente vai ficar triste, mas pode sim! Nesse caso você tem até 10 dias corridos para fazer isso, a contar da data de entrega. É só entrar no formulário de contato lá no menu do site e mandar sua mensagem com o assunto: CANCELAMENTO DE COMPRA. Aí a gente envia todas as instruções de como fazer a devolução e restituir seu valor.

Xi, esqueci de pagar o boleto! E agora?

Então, quando você faz um pedido via boleto bancário e não faz o pagamento dentro do prazo, sua compra é automaticamente cancelada. Porque nosso sistema entende que você desistiu da gente. Aí, se quiser voltar a comprar, vai ter de fazer seu pedido de novo, certo?

Não consegui acessar o internet banking para fazer meu pagamento. Faço o que?

Nesse caso a compra também vai ser automaticamente cancelada. Nossa sugestão é que você faça de novo seu pedido e tente acessar o sistema novamente. Se não conseguir, entre em contato que a gente te ajuda!

Recebi o jogo, mas quero trocar. Dá para fazer isso?

Dá sim. Você pode fazer isso se por algum motivo desistir do produto ou se ele vier com defeito (a gente espera que isso não aconteça!).

 

Aí você tem até 10 dias corridos para pedir a troca, a partir da data de entrega. Entra lá no formulário de contato, no menu do site, e mande sua mensagem com o assunto TROCA POR ARREPENDIMENTO ou TROCA POR DEFEITO. Lembre-se de colocar por qual item deseja trocar e a gente te explica como faz.

Só pedimos para você sempre falar com a gente antes de devolver o produto. E fique atenta a:

  • Quando fizer a devolução, enviar o produto em sua embalagem lata original, sem indícios de uso;
  • Mandar também o manual, todos os acessórios, mais o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da troca especificado no verso.
Como faço para restituir o que paguei num produto devolvido?

Bom, aqui temos algumas opções, veja só:

  1. Você pode ficar com um crédito com a gente:
    Se você trocar um produto e o novo for de menor valor, esse é um jeito mais fácil de resolver, porque quando fizer uma nova compra, a gente desconta esse crédito.
  2. Se pagou no cartão de crédito, seu dinheiro volta nele também:
    A administradora do cartão é notificada e o estorno ocorre na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  3. Se pagou com boleto, a restituição é só por depósito bancário:
    Nesse caso, ele só pode ser feito na conta corrente do cliente, que deve ser individual. Para isso, é preciso que o CPF ou CNPJ do titular dessa conta seja o mesmo que consta no pedido.Mas se sua conta não for individual, a gente envia uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, com a apresentação do CPF e da cópia do contrato social, este último se você for pessoa jurídica.
Quanto tempo a Treinamundi leva para fazer a troca ou devolver meu dinheiro?

A gente faz isso em até 10 dias corridos, a partir da data de recebimento da devolução do seu material.
É o tempo que precisamos para falar com você, checar se tudo está certinho e tomar todas as providências para seu caso ter um final feliz :).

Como faço para devolver minha encomenda?

Você tem 2 opções para devolver o material que recebeu, e é a gente que banca esse custo, viu!?

  1. Pelos Correios, com um código de postagem que a gente vai te enviar; ou
  2. Via transportadora, no mesmo endereço de entrega. A coleta é feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e nosso parceiro deixa um comprovante com você.

De qualquer jeito, é só falar com a gente que damos toda a orientação de como fazer!

Algumas coisas para lembrar sempre:

Para garantir que a gente consiga atender seu desejo de trocar, devolver ou restituir valores, é preciso que você fale com a gente antes, e dentro dos prazos. E quando fizer a devolução do material, ele precisa vir completinho – você entende né?
Por aqui, a gente se esforça todo dia para você ter a melhor experiência de compra do mundo! Mas se acontecer qualquer coisa, a gente resolve rapidinho!

Estamos prontos para te ajudar, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.

Acesse o chat na tela
ligue 11 96608-8005
ou clique e envie sua mensagem 

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