Lançamento: Rádio Piloto.
Avalie a comunicação dos seus candidatos

Treinamundi – Jogue-se nesse mundo!

Rádio Piloto é um jeito diferente de estruturar o seu processo seletivo para extrair o poder de comunicação e criatividade de seus candidatos. E não é só isso. Você também consegue avaliar habilidades como organização, agilidade, gerenciamento do tempo, foco no resultado, capacidade de lidar sob pressão, pensamento estratégico, proatividade, trabalho em equipe, foco no resultado, autoconfiança e escuta.

Um lançamento indicado não só como primeira e principal dinâmica de recrutamento, mas que serve bem como painel de avaliação com a presença do gestor, num estágio mais avançado do processo.

Além do ponto de vista do indivíduo, o recrutador consegue avaliar se as pessoas também estão antenadas em relação ao negócio. Isso porque elas vão ter contato com algumas situações para discussão e tomada de decisões, que envolvem os principais desafios das empresas hoje.

Toda a dinâmica gira em torno da construção de um programa de rádio. O desafio está no formato e nos temas propostos, que vão exigir bastante criatividade e jogo de cintura das turmas!

10 formatos de programas

Ao todo são 10 formatos de programas que você pode sortear ou escolher previamente, de acordo com o que deseja estimular. Radionovela, programa de esportes, entrevista e por aí vai. Entre os 21 temas que vêm no kit estão: Varejo, Acessibilidade, Qualidade de vida, Tecnologia Móvel, entre outros. Uma vez montado o programa, os participantes partem para a apresentação!

Com Rádio Piloto você desenvolve uma dinâmica de grupo inovadora e consistente, que oferece um repertório de avaliação bastante amplo, mesmo quando aplicado em turmas grandes – o que te ajuda inclusive quando o prazo de escolha estiver apertado.

E não tem complicação para aplicar! A gente envia um material de apoio que explica ponto a ponto como conduzir antes, durante e depois, o que observar e até uma apresentação prontinha para usar no dia.

Quer saber mais? Clique: Rádio Piloto – Avalie a comunicação dos seus candidatos.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This