DÚVIDAS

Tem alguma dúvida? A gente responde tudinho! 😉

Sobre compras e cadastro

Como me cadastrar no site?

Existe mais de uma forma de você se cadastrar. Você pode clicar no link “minha conta”, no topo do site, e preencher seu e-mail e senha. Aí é só apertar “cadastrar”.

Outro jeito é preencher todas as informações de cadastro quando você for fazer a sua primeira compra.

Como faço mesmo para comprar?

Com a Treinamundi a compra é simples. Basta escolher seus jogos, a quantidade e clicar no botão “compre”. O produto será adicionado ao carrinho. E você pode continuar adicionando outros produtos à sua compra, a gente fica feliz!

Assim que quiser finalizá-la, clique no ícone do carrinho de compras lá no topo site, confira tudo e então clique em “fechar compra”.

Se for a sua primeira vez com a gente, preencha as informações de cadastro e cobrança. Mas se você já for nossa cliente, daí é só fazer o login e preencher os dados de cobrança.

A FábricaRH já é cadastrada como fornecedora na minha empresa. Posso adquirir meu jogo solicitando a compra por ela?

Não…as duas empresas têm processos operacionais diferentes e separados. Por isso, todas as compras de produtos Treinamundi precisam ser feitas no nosso site mesmo.

Vou fazer a compra e o pagamento em nome de uma empresa, como faço o cadastro?

Primeiro, o seu login deve ser feito como pessoa física, porque a gente precisa de um nome e sobrenome para criá-lo. Então, quando for fechar a compra e tiver que inserir as informações de cadastro, aí você deve preencher o formulário com os dados da empresa.

E o pagamento, como é?

Você pode pagar com cartão de crédito ou via boleto. Só atenção para o seguinte:

1) Quando você usa qualquer cartão, o processamento do pagamento é automático, e logo você recebe a confirmação por e-mail. E aí a gente já é acionado para correr e aprontar sua encomenda.

2) Mas, se escolher boleto, não se esqueça de pagá-lo. É que só após a liberação do pagamento, e isso pode demorar alguns dias, é que você recebe o e-mail de confirmação e o seu pedido será processado por nós.

Quero cancelar minha inscrição na newsletter. O que devo fazer?

Primeiro, a gente vai ficar muito triste… mas respeitamos seu desejo! Por isso, sempre que você receber uma newsletter nossa, você encontra no rodapé um link para cancelar a sua inscrição a qualquer momento. E, se você puder, conte para gente o motivo de estar indo embora. Isso nos ajuda a melhorar sempre e a oferecer só o que realmente interessa a você.

Pedidos e entregas

Como recebo minha Nota Fiscal?

Todos os nossos produtos são acompanhados por uma DANFE no ato da entrega, que é uma via impressa simplificada da Nota Fiscal. Se você precisar de uma NF em outro formato, escreva para atendimento@treinamundi.com.br com o seu número de pedido. A gente providencia para você.

Preciso incluir um número de pedido e outras informações na Nota Fiscal, é possível?

Simmmm! Basta preencher o campo “informações adicionais” no momento da compra e inserir o que deseja.

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

É muito simples: você recebe um aviso no e-mail que cadastrou com a gente, a cada mudança de status do seu pedido.

Outro jeito de acompanhar é acessando o menu “minha conta” e depois o link “pedidos” do seu painel de controle.

Posso rastrear meu pedido?

Pode! Acesse o menu “minha conta” lá no topo do nosso site e entre com o número do pedido. Outra forma é acompanhar os e-mails que a gente te manda a cada mudança de status.

Posso cancelar meu pedido?

A gente fica triste se isso acontecer, mas claro que pode! É só entrar em contato com a atendimento@treinamundi.com.br que a gente te ajuda.

Quero cancelar somente um dos itens do meu pedido... Como faço?

Entre em contato através de atendimento@treinamundi.com.br que a gente te ajuda!

Como funciona o prazo de entrega?

Depois que o pagamento do seu pedido for aprovado, a gente tem até 5 dias úteis para correr e preparar os jogos da sua compra. Depois disso, a gente envia seu pedido pelos Correios ou transportadora parceira.

Puxa, será que dá para minha entrega ser antecipada?

A nossa superequipe faz de tudo para preparar sua encomenda e despachá-la o quanto
antes. Trabalhamos com o envio convencional pelos Correios totalmente sem custo, e
a entrega varia de acordo com a sua região. Mas, se você tem urgência, pode contratar
a entrega via Sedex ou Sedex 10 – é só escolher a opção que deseja no fechamento da
sua compra.

Posso retirar minha compra em uma loja física?

Então, a Treinamundi é uma loja exclusivamente virtual. Essa a gente fica te devendo…

Nossos produtos

Qual a diferença entre o jogo e material complementar?

 

Então: o jogo contém todos os materiais necessários para você aplicá-lo por completo para 1 ou 2 times de participantes (dependendo do jogo).

Já o complemento serve para quando você já tiver comprado um jogo e precisar de mais peças ou materiais para aplicá-lo a um grupo adicional. Mas, vale lembrar que o material complementar não acompanha manual, nem Pen Drive.

Quem pode comprar os jogos Treinamundi?

Todo mundo é bem-vindo! Qualquer pessoa física ou jurídica, independente de trabalhar nas áreas de Recursos Humanos ou Treinamento, incluindo consultores independentes, selecionadores de pessoas ou agências de marketing e eventos.

E se eu quiser um jogo sob medida para minha empresa?

Nesse caso a gente recomenda FábricaRH, que inclusive foi quem criou a gente! Eles têm um time especializado em criar soluções customizadas e experiências memoráveis. Visite o site e entre em contato: www.fabricarh.com.br. Eles vão adorar.

Vocês têm soluções em e-learning?

A Treinamundi privilegia jogos com interação presencial entre as pessoas, com o intuito de facilitar a troca de experiências de vida, os valores pessoais e as habilidades profissionais. Tudo isso dentro de um ambiente informal e descontraído, mas sem desconectar com a realidade do seu dia a dia.

Quantas pessoas eu posso treinar com uma solução Treinamundi?

Bom, depende. Para saber isso, basta consultar as recomendações do jogo na respectiva página do produto. E se, de repente, precisar facilitar grupos maiores, é possível adquirir materiais complementares a um custo que cabe no seu bolso. 😉

O conteúdo dos jogos é atualizado? Os jogos têm validade de aplicação?

Tudo o que a gente cria é atemporal, para não te dar trabalho mesmo. Assim ninguém fica preso a nenhuma data ou acontecimento, podendo aplicá-los quantas vezes quiser e por tempo indeterminado!

Tenho zero familiaridade com jogos de tabuleiro em geral, inclusive nunca joguei! Será que consigo aplicar os jogos Treinamundi?

Mas claarooo!! E sempre na vida temos uma primeira vez, né?! Você não precisa ser expert em jogos, pelo contrário. Todas as nossas soluções são completinhas, acompanham um manual de aplicação feito com máximo de detalhes possíveis para te ajudar a conduzir não só o jogo, mas todo o treinamento.

E se mesmo assim bater a insegurança ou aquela dúvida, é só entrar em contato pelo atendimento@treinamundi.com.br ou pelo telefone 11 3459-9028. Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar com tudo o que precisar e fazer da sua atividade um sucesso!

Os jogos Treinamundi devem ser aplicados sozinhos ou podem ser combinados com outras dinâmicas ou outros programas da minha empresa?

 

Nossas soluções são superflexíveis! Podem ser aplicadas separadamente, e muitas delas ainda combinam muito bem com outras atividades da sua empresa, inclusive com outros jogos Treinamundi.

Ao visitar a página do produto você tem todas as informações sobre isso, inclusive os itens relacionados à sua escolha.

As soluções Treinamundi podem ser aplicadas também para gestores?

Cada solução é indicada a um determinado público-alvo, conforme descrito na respectiva página do produto. No entanto, grande parte delas também pode ser aplicada a gestores, sim.

Posso usar um jogo Treinamundi para fazer seleção de candidatos?

Temos soluções específicas para esta finalidade. Basta acessar em nossa página inicial o menu “jogos” e depois “seleção”, e dê uma conferida lá! Certamente você vai encontrar a solução ideal para o que precisa. 😉

E se eu tiver dúvida em como aplicar um jogo, alguém me ajuda?

Todos os nossos jogos acompanham um manual de aplicação com tudo o que você precisa saber para facilitar a atividade, do início ao fim.

Mas se ainda tiver alguma dúvida, nós damos aquela forcinha. Escreva para atendimento@treinamundi.com.br e a gente te ajuda com prazer!

Quem desenvolve todos esses jogos?

Ah… a gente tem uma equipe de superconsultores com diferentes tipos de formação (psicólogos, jornalistas, administradores, comunicólogos…), com cabeça inovadora e uma vasta experiência em Desenvolvimento Humano.

Nosso foco é atender a sua necessidade e ajudá-la a fazer do seu treinamento uma experiência de aprendizado que vai ficar na lembrança de todo mundo!

Posso revender as soluções Treinamundi?

Puxa… a revenda é proibida. Nossos jogos só podem ser vendidos exclusivamente pela loja virtual Treinamundi.

Sou uma consultoria ou um consultor independente. Posso usar os jogos Treinamundi em meus programas?

Claaaro! A nossa intenção é que, com as soluções Treinamundi, você possa dar uma turbinada na agenda dos seus programas, para que eles fiquem ainda mais atraentes e você possa brilhar.

Posso usar os jogos Treinamundi para dar aulas?

Pode sim! Inclusive temos certeza que os alunos vão adorar!

Há um simulador on-line para os jogos?

Simulador on-line? Humm… infelizmente ainda não! =(

A Treinamundi dá suporte para aplicarmos os jogos?

Os jogos são desenvolvidos com a filosofia do “faça você mesmo”. Não tenha medo! Você consegue! Por via das dúvidas, os jogos acompanham um manual de aplicação, que contém todo o passo a passo da aplicação. Mas, se ainda assim se tiver dúvida, escreva-nos: atendimento@treinamundi.com.br.

Não se reprima!

Estamos prontos para te ajudar, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.
Acesse o chat na tela, ligue 11 4328-5100 ou clique e envie sua mensagem 😉

Entre em contato

Pin It on Pinterest

Share This